O primeiro dia de PET South America 2024 movimentou o São Paulo Expo e foi marcado por uma grande novidade do Grupo Dolce Pet: o lançamento da marca Núria. Essa é a terceira marca do grupo. A nova integrante do portfólio da empresa foi desenvolvida durante os últimos dois anos, utilizando matérias primas de alta tecnologia e ativos nunca utilizados no mercado pet. “Estamos muito felizes com o lançamento de Núria. Foram meses intensos, de pesquisa e desenvolvimento, para termos um produto que, de fato, trata os pets, além de embelezar e perfumar. Temos a maior responsabilidade com nossos produtos, porque eles serão usados pelos ‘filhos’ das pessoas”, conta Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet.
Com fragrâncias duradoras e inspiradas na perfumaria fina, a nova marca está disponível com três linhas: Cupuaçu da Amazônia, Flor de Moanna e Pitaya Real. Pensada para todos os gostos, “Núria” conta com shampoo, condicionador, leave-in, máscara, fluído desembaraçador, fluído finalizador e colônia. Toda a linha já estará disponível neste mês de agosto.
Os produtos Núria são grandes aliados na missão de ressaltar a beleza dos pets. Cada frasco é uma fusão de ingredientes especiais, selecionados para proporcionar não apenas beleza estética, mas também saúde e bem-estar aos animais de estimação. Cada fórmula foi desenvolvida com o cuidado e a dedicação que cada mulher empenha na sua própria trajetória de vida. Dos shampoos revigorantes às colônias que finalizam, fortalecem e encantam, cada produto é um testemunho da busca pela excelência e pela qualidade. Núria é um convite para que cada tutor e seu pet possam reluzir juntos, em uma caminhada de irradiação, superação e conquista.
Assim como Núria, as demais marcas do grupo (Dolce Pet e Vuelo) são produzidas sob rigoroso controle de qualidade e suas matérias primas são orgânicas e veganas. As fragrâncias são elaboradas com um encapsulamento de tecnologia exclusiva, trazendo uma maior durabilidade aos aromas.